Sandro Forner aposta em escalação do Coritiba que chegou à final do Estadual


Treinador não deve ter muitas mudanças em relação ao time que se classificou nos pênaltis no Paranaense. Jogo com o Uberlândia, pela Copa do Brasil, será nesta quinta

O técnico Sandro Forner não deve mexer no Coritiba para o jogo contra o Uberlândia, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. A escalação deve ser repetido do time que empatou em 1 a 1 com o Foz, na semifinal da Taça Dionísio Filho, do Paranaense, e que conseguiu a vaga na cobrança de pênaltis.
O time treinou na tarde desta quarta-feira no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, onde será a partida. O treinamento, segundo informações da assessoria do clube, teve ênfase em posicionamento e situações de bola parada. Os times jogam em condições iguais de classificação e o empate leva a partida para os pênaltis.
A escalação do Coritiba deve ser: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Júlio Rusch, Vitor Carvalho, Iago dias e Thiago Lopes; Guilherme Parede e Alecsandro
Quem permanece fora é o atacante Kleber, que está se tratando de uma lesão. É a terceira partida seguida que o Gladiador não é relacionado. Ele também é visto com bons olhos como contratação pelo técnico Gilson Kleina, da Chapecoense.
A partida entre Uberlândia x Coritiba será nesta quinta, no Estádio Parque do Sabiá, às 21h30. 
(GE)


Comentários