Lucas Fernandes é vetado e desfalca o Paraná Clube contra o Rio Branco


Com desconforto muscular, atacante fica fora e deve ser substituído por Vitor Feijão. Técnico Wagner Lopes indica manter o restante da equipe titular na quarta-feira

Lucas Fernandes sentiu desconforto muscular na vitória sobre o Prudentópolis
O Paraná Clube terá pela menos uma mudança para encarar o Rio Branco-PR, quarta-feira, pela sexta rodada da Taça Dionísio Filho. Titular nos últimos dois jogos, o atacante Lucas Fernandes foi vetado com um desconforto muscular e desfaca a equipe. Vitor Feijão aparece como principal opção para a vaga.
Por outro lado, o volante Alex Santana retorna de suspensão e fica à disposição do técnico Wagner Lopes. Porém, ele deve ficar como opção no banco de reservas. Apesar de manter o tradicional mistério, o treinador indicou que pretende manter a mesma base que venceu o Prudentópolis, na última partida, para dar entrosamento ao time.
Desta forma, o Tricolor deve entrar em campo com Thiago Rodrigues; Alemão, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Zezinho e João Paulo; Diego Gonçalves, Vitor Feijão e Thiago Santos.

Provável formação do Paraná contra o Rio Branco-PR

– Eu acredito que o ideal é manter o planejamento com relação a isso, até para dar mais consistência e entrosamento. Eu ainda tenho algumas situações para analisar, não tenho por hábito passar a escalação, até para ter nossa estratégia de jogo bem protegida – comentou o treinador, em entrevista coletiva.
Mesmo sem chances de classificação, Wagner Lopes afirma que o Paraná leva a sério a partida contra o Rio Branco-PR. O treinador quer aproveitar a partida para embalar antes de encarar a segunda fase da Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, e também a Taça Caio Júnior, a segunda etapa do Paranaense. Do outro lado, o adversário ainda tem chances remotas de classificação para semifinal da Taça Dionísio Filho.
– Eu vejo, sim, com muita importância o jogo contra o Rio Branco para reafirmar o que fizemos em casa. A gente tem que respeitar o adversário e fazer o melhor sempre para buscar a vitória – disse.
A partida contra o Rio Branco-PR será na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Lanterna do grupo A, com cinco pontos, o Paraná precisa vencer para fugir das últimas posições do Campeonato Paranaense. (GE)

Comentários