Hora dos titulares: Atlético-PR se prepara para duelo decisivo pela Copa do Brasil


Após eliminação do time de aspirantes no estadual, titulares voltam a campo para partida contra o Tubarão-SC, pela Copa do Brasil. Principal dúvida é no setor defensivo

Atlético-PR enfrenta o Tubarão-SC na quarta-feira
Sai o time de aspirantes, entra o time principal. Após a eliminação na Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense, os comandados de Tiago Nunes terão duas semanas para treinar. Já o Atlético-PR de Fernando Diniz volta a campo para um duelo decisivo pela Copa do Brasil.
O Furacão enfrenta o Tubarão-SC, pela segunda fase do torneio nacional. O jogo está marcado para 19h30 de quarta-feira, na Arena da Baixada. O SporTV transmite, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
O Atlético-PR tem treinado de olho no Tubarão-SC o duelo com o Caxias, em 30 de janeiro. De lá para cá, o time de Fernando Diniz disputou um jogo-treino contra os reservas do Corinthians - venceu por 1 a 0.
A principal dúvida é no setor defensivo. Paulo André - com uma lesão na panturrilha - ficou fora do jogo-treino. Pavez atuou na posição. O resto do time, a princípio, deve ser o mesmo da estreia e do jogo-treino.
Um provável Atlético-PR, portanto, tem Santos; Wanderson, Pavez (Paulo André) e Thiago Heleno; Jonathan, Raphael Veiga, Matheus Rossetto e Carleto; Nikão, Guilherme e Ribamar.
Atlético-PR enfrenta o Tubarão-SC na quarta-feira (Foto: Marco Galvão/Foto Arena/Estadão Conteúdo)
A segunda fase da Copa do Brasil, assim como a primeira, é disputada em jogo único. A diferença é que, agora, o empate leva a disputa para os pênaltis. O classificado pega Londrina ou Ceará na terceira fase.
Fernando Diniz comandou o penúltimo treino na manhã desta segunda-feira, no CT do Caju. Ele ainda tem mais uma atividade - na manhã de terça, na Baixada - para definir o time e fazer os últimos ajustes.
Os ingressos estão à venda por R$ 100 (meia por R$ 50). Eles podem ser adquiridos pelo site do clube ou na Arena. As bilheterias funcionam até 18h nesta segunda, de 10h até 18h na terça e a partir de 10h na quarta.
(GE)

Comentários