Amigos, mas concorrentes: Bergson e Ribamar acirram disputa no Atlético-PR


Ribamar começa o ano como titular, mas gols perdidos aumentam a pressão; Bergson faz primeiro gol, ganha confiança e acirra disputa; quem deve ser titular contra o Ceará?

Bergson ameaça titularidade de Ribamar na frente
Bergson e Ribamar costumam publicar vários vídeos e fotos juntos nas redes sociais. Eles brincam no CT do Caju, tiram sarro um do outro e até dançam. A curiosidade é que eles protagonizam, hoje, a principal disputa por uma vaga no time titular do Atlético-PR.
Ribamar começou o ano como titular, mas os gols perdidos contra Caxias e Tubarão-SC aumentaram a pressão sobre o camisa 9.
Bergson entrou no segundo tempo dos dois jogos e marcou, no 5 a 4 sobre o time catarinense, seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.
O técnico Fernando Diniz ainda não antecipou quem será o titular na próxima partida, contra o Ceará, mas saiu em defesa de Ribamar.
- Tinha que mexer em uma ou outra peça. O Ribamar estava pecando um pouco nas finalizações, mas é um excelente jogador, um jovem que a gente precisa dar carinho e dar oportunidade porque tem tudo para dar muitas alegrias para o torcedor atleticano - explicou o treinador.

O jogo do Atlético-PR contra o Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil, será na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada. A volta será em 15 de março, uma quinta, às 19h15, no Castelão. Bergson falou da concorrência com o amigo Ribamar e deu apoio a ele após as críticas.

- Não só o Ribamar, como todos os jogadores gostam de se sentir bem. Quando o momento não é bom, o ser humano precisa de apoio. A partir do momento em que abre a boca, precisa ter embasamento para isso. Aqui, a gente está criando uma família. Independente de quem estiver em campo, o companheirismo tem que suprir - analisou Bergson.

Comentários