Além de novo técnico, diretor do futebol prevê mexida em elenco do Paraná


Rodrigo Pastana diz que chegada de novo treinador vai impactar também no grupo do Paraná para a continuidade do Paranaense e o Brasileirão

Rodrigo Pastana diz que avaliação do elenco será feita com a chegada de novo técnico ainda indefinido

A chegada de um novo treinador no Paraná Clube pode causar impacto também no elenco formado até agora. Segundo o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, assim que o novo técnico assumir, algumas decisões serão tomadas em relação aos atletas. Ele também não descartou trazer novos jogadores.
- Quando não vamos bem, a gente precisa tomar decisões. Agora tem que avaliar com a chegada do novo treinador. Vamos ter que avaliar visando a continuidade do Paranaense e o Brasileiro, disse em entrevista para a rádio Transamérica, de Curitiba.
O diretor preferiu não comentar sobre os nomes de treinadores que estão nos planos do Paraná, mas disse que já existem negociações. Entre eles, Fabiano Soares, ex-Atlético-PR, é um dos mais prováveis, porém não tem unanimidade dentro do clube. O Paraná ja procurou o auxiliar-técnico do Corinthians, Osmar Loss, e o treinador do Vila Nova, Hemerson Maria, mas ambos não aceitaram o convite.
- Estamos negociando há dois ou três dias. Não acertamos ainda, mas queremos que o treinador venha logo. Prefiro não citar nomes.
Apesar dos problemas do Paraná na derrota para o Sampaio Corrêa, Pastana disse que acredita ter visto alguns jogadores se comportando de forma diferente. Ele também elogiou a estreia de Carlos Eduardo, que jogou no segundo tempo.
- Ainda é pouco para avaliar, mas viu a mentalidade dos atletas um pouco diferente, com mais entrega.
O Paraná volta a campo somente no dia 4 de março, na partida contra o Cianorte, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior.



Comentários