Empresa Acquafort estampará a marca na camisa do Tricolor, que ainda busca um patrocinador principal para 2018
Tricolor tem o primeiro patrocinador em 2018 definido
Na próxima quarta-feira (24),
quando o Paraná
Clube entrar em campo contra o Atlético, às 20h, na Vila Capanema, o
torcedor verá uma novidade em campo. Não é nenhum reforço em campo, mas é algo
que ajudará o Tricolor a tentar contratar alguém para o seu elenco. Na última
sexta-feira (19), o time paranista anunciou o primeiro patrocinador para 2018.
A Acquafort, empresa de
fornecimento de materiais hidráulicos, acertou para estampar sua marca até o
final do ano. A logo ficará no peitoral, entre o símbolo do clube e a logo da
Topper, que é quem faz os uniformes do time. Os valores não foram divulgados.
“É com prazer que recebemos esse
novo patrocinador. Trata-se de uma empresa sólida no mercado curitibano e que
irá, sem dúvida, valorizar a sua marca e a nossa camisa com esta parceria”,
disse o vice-presidente do Tricolor, Christian Knaut, em entrevista ao site
oficial do clube.
Mesmo assim, o Paraná Clube segue
em busca de novos patrocinadores, principalmente o master, aquele que é quem
ocupa o maior espaço na camisa, abaixo do símbolo. Em 2017, o vínculo com a
Racco acabou e as duas partes não acertaram uma renovação. Tanto que a equipe
paranista estreou no Campeonato Paranaense, na derrota por 2×1 para o União, na
última quarta-feira (17), com a camisa ‘limpa’.
TP
Comentários
Postar um comentário